segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Um boneco inflavel gigante sobrevoou o Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo na ultima quinta feira, dia 12/11, em um espetaculo que encantou as pessoas presentes. Na apresentação, que foi encerrada na sexta dia 13/11, o grupo francês Plasticiens Volants deu vida a um dos personagens mais conhecidos dos grafiteiros brasileiros " Os Gemeos ".
A união do trabalho dos irmãos paulistanos Gustavo e Otavio Pandolfo com a criatividade dos artistas franceses animou o personagem " o estrangeiro ", grafitado em um predio no Vale do Anhangabaú, fazendo com que ele pudesse sobrevoar e circular o centro de São Paulo, espetaculo este que fez parte das comemorações do ano da França no Brasil.
O protagonista "estrangeiro", boneco amarelo de 20m de altura que é figura marcante nos grafites dos irmãos Pandolfo, é manipulado de dentro de um balão. O personagem sai de um painel pintado pelos irmãos na lateral de um prédio da região.
A última apresentação do espetáculo teve início as 19:30 da sexta dia 13 e a abertura teve shows de Siba e a Fuloresta com participação especial de Zeca Baleiro.
Confira algumas fotos do espetaculo no link " o estrangeiro " ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário