quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Creedence Rocks na Biblioteca Cassiano Ricardo

Creedence Rocks - Biblioteca Cassiano Ricardo 05/09/2009



Cezar Heavy - Creedence Rocks
A banda especializada em Creedence Clearwater Revival comemora os 40 anos dos LP's Bayou Country e Green River, interpretando canções desses álbuns, além de outros hits da banda californiana.
Para comemorar os 40 anos de lançamento de álbuns que marcaram o Rock n' Roll da década de 60, a biblioteca Temática em Musica Cassiano Ricardo convidou as Bandas Creedence Rocks e Zoombeatles, a os músicos Astronauta Pinguim, Johnny Monster, Regis Damasceno e Clayton Martin para integrarem o projeto Quarentões Bolachões. 
Na programação estão repertórios de Bayou Country e Green River, do grupo Creedence Clearwater Revival, Abbey Road dos Beatles e In the Court of the Crimson King do King Crimson. Juntos desde 1959, os americanos do Creedence Clearwater Revival só gravaram em 1968, quando já no primeiro trabalho ganharam o Disco de Ouro. No ano seguinte, dois álbuns seus ganharam notoriedade, Bayou Country e Green River. Para homenagear esses LP's a Banda Tributo  Creedence Rocks fez um show memorável.
A Banda Creedence Rocks foi formada em março de 2004 por músicos de diferentes Bandas que se uniram num dia de Jam Session e resolveram formar uma Banda Tributo ao Creedence Clearwater Revival e tocar todos os seus clássicos e musicas que nem sempre a banda original tocava ao vivo e em versões de tirar o folego !!! 
Músicos que participam do Tributo: (A banda não tem uma formação fixa)
  
Todos que passaram pela banda, continuam suas atividades em suas bandas e no tributo, por isso, cada show é um show diferente, nunca igual, sempre algo a mais. 

CEZAR HEAVY / GUITARRA E VOCAL 
ELTON CASAGRANDE (Casão) / BAIXO 
JAIRO MARTINS / GUITARRA SOLO 
DIEGO PEREIRA / BATERIA 
LUÍZ GUSTAVO / BAIXO 
FELIPE FILL / BATERIA 
DANIEL / BAIXO 
DANILO BARBOSA / BAIXO 
MICHAEL PONTES / GUITARRA 
JAMES BURIS / BATERIA 
RAPHAEL GONÇALVES / BATERIA

Clique na imagem para visualizar mais fotos

Fotos: Natal Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário